Cidadeverde.com

Município de Altos conclui vacinação de idosos de 70 a 79 anos de idade

Foto: Ascom

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal de Saúde concluiu, no fim de semana, a vacinação drive thru de idosos de 70 a 79 anos com a segunda dose contra a COVID-19. Mais de 1300 idosos foram vacinados nessa etapa e estão protegidos contra o coronavírus. Idosos que ainda não tomaram a vacina podem comunicar à Secretaria de Saúde para receber aplicação do imunizante.

A vacina contra a COVID-19 de 70 a 74 anos aconteceu para 767 idosos na sexta-feira (23), e a de 75 a 79 anos foi concluída no sábado (24) para 563 idosos. Aos idosos que não compareceram no dias 23 e 24 de abril para tomar a vacina e se proteger contra o coronavírus podem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde (Sesp) ao longo da semana e receber a vacina apresentando cartões de vacina, do SUS e CPF. O horário para a segunda dose será de 14h às 16h e 30min.

Os idosos entre 70 e 79 anos de idade que não receberam nenhuma dose da vacina contra a COVID-19 devem procurar a profissional de enfermagem do seu Posto de Saúde.

João Bandeira
com informações-ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais