Cidadeverde.com

Prefeito Maxwell participa da campanha mundial de Combate ao Trabalho Infantil

O Prefeito Maxwell da Mariínha participou hoje (11), de Campanha Mundial de Combate ao Trabalho Infantil realizada pelo centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar. A ação ocorreu em Altos, na Rua Lucrécio Avelino, de 8 às 11 horas.

Para o prefeito Maxwell da Mariínha, a ação se torna necessária com o agravamento da situação de vulnerabilidade das famílias diante da pandemia. “Estamos reforçando cada vez mais o trabalho da Assistência Social no município sem esquecer das famílias de crianças e adolescentes que carecem de atenção continuada do poder público”, enfatizou. 

A coordenadora do CREAS em Altos, Tatiane Fernandes, no município de Altos diz que a data serve para conscientizar sobre o combate ao trabalho infantil. “A importância dessa campanha é chamar a atenção da sociedade em geral para que possamos nos mobilizar contra o trabalho infantil no nosso município. O CREAS e o Conselho Tutelar com o apoio do prefeito Maxwell da mariinha e das demais instituições que trabalham com direitos humanos, estão diariamente empenhados no combate a esse problema tão danoso às nossas crianças e adolescentes”, disse.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais