Cidadeverde.com

Município de Altos lança Selo que fornece mais segurança da população contra a covid-19

A Prefeitura de Altos adota uma nova medida para conter a propagação do coronavírus no município. Trata-se do Selo Sanitário “Limpo & Seguro” de combate à Covid-19 que ajudará a prevenir os setores relativos aos serviços de alimentação e bebidas em geral.

“O nosso objetivo é proteger a vida equilibrando a atividade ecônomica, respeitando a livre iniciativa, para a preservação do emprego e renda dos altoenses. Esse é o papel do poder público, proporcionar um ambiente seguro, protegido do coronavírus, para que dali as pessoas tirem seu sustento”, frisou o prefeito Maxwell da Mariínha.

O Selo Sanitário será atribuído aos locais que contribuírem adequadamente com as regras ao propiciar maior segurança ao consumidor na hora de fazer suas compras.

Pandemia do coronavírus

Desde janeiro de 2021, a Prefeitura de Altos vem adotando medidas sanitárias específicas contra a propagação do coronavírus no município como a ampliação de dez novos leitos clínicos Covid no hospital José Gil Barbosa, sanitização diária de áreas de convívio público e fiscalização desses espaços com ajuda da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal visando a promoção da saúde pública.

Com informações - Ascom