Cidadeverde.com

Maxwell comemora vitória de alunos medalhistas nas redes sociais

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha comemorou com publicação em suas redes sociais o feito histórico de estudantes altoenses que foram medalhistas na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA 2021. Ao total, sete alunos da rede pública municipal de ensino da mesma Unidade Escolar Cézar Leal foram premiados.

A aluna Nicole Gabriele Oliveira Paiva, do 6º ano, conquistou a importante medalha de ouro. A escola também teve duas medalhas de prata e quatro de bronze. Maria Eliza da Silva Soares foi premiada com prata; Victoria Maria Mendes Alves Costa também com prata; João Pedro Mendes da Silva, Michelle Barbosa Cavalcante, Samuel Tallyson Barbosa de Carvalho e Sarah Bianca Santos Abreu, todos com bronze.

“Estou muito feliz com esse resultado. Quero que Altos esteja na Rota da Educação, e faremos tudo para que essa realidade aconteça. A Educação é o meu xodó. Desejo que cada um dos alunos medalhistas continuem a conquistar mais prêmios”, disse o prefeito.

O prefeito destacou ainda o trabalho feito pela secretária de Educação, Sônia Lira, dos coordenadores pedagógicos, dos diretores em nome do diretor José Domingos da Cruz, da escola Cézar Leal, professores e todos os que fazem a Educação em Altos. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais