Cidadeverde.com

Incêndio possivelmente causado por uma vela mata criança em Altos

Um incêndio em uma residência possivelmente causado por uma vela terminou na morte de uma criança no município de Altos, a 42km ao Norte de Teresina. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (27). 

Segundo a Polícia Militar, a criança era cadeirante e tinha aproximadamente 10 anos. A região estava sem energia no momento do acidente, o que teria levado a família a acender a vela. A polícia apura se o garoto estava sozinho em casa quando o incêndio começou.

O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

De acordo com a Equatorial Piauí, fortes ventos registrados nas cidades de Altos e Coivaras na tarde desta sexta-feira causaram danos em postes e condutores da rede elétrica que atendem região, prejudicando o fornecimento de energia a cerca de 18 mil clientes.

"O Centro de Operações Integrado - COI viabilizou manobras no sistema para permitir o fornecimento de energia para algumas áreas por outros alimentadores, sendo possível já restabelecer o serviço para mais de 14 mil clientes impactados", informou a empresa.
 
A empresa informou que o serviço já foi 100% reestabelecido.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais