Cidadeverde.com

Maxwell recebe caminhão compactador para reforçar limpeza urbana em Altos

O município de Altos foi contemplado nesta quinta-feira (09), com um novo caminhão compactador de lixo, que será utilizado na limpeza pública do município. O Caminhão Coletor foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do Deputado federal Flávio Nogueira a pedido do prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, e entregue através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O prefeito Maxwell da Mariínha recebeu as chaves do caminhão coletor nesta manhã do deputado Flávio Nogueira, e a seguir, foi levado a Altos e recebido no Centro Administrativo da cidade juntamente ao prefeito Maxwell pelo vice-prefeito Cláudio Pereira e pelos vereadores Juniel Pinheiro, Hélio Inácio, Fabíola Santos, Uverlânio Filho, Gerson Fernandes e Natan dos Projetos. Também participaram da entrega do caminhão à cidade de Altos os secretários de Educação Sônia Lira, e equipe da Semed; de Agricultura, Paulo Pires; de Finanças, João Campelo; e de Meio Ambiente, Orlando Filho.

O deputado Flávio Nogueira comentou. “É uma safisfação muito grande estar aqui com o prefeito Maxwell dando mais esse presente para Altos. É mais uma prestação de serviço do mandato, tanto meu quanto o do prefeito, pois é uma parceria. Estamos entregando agora este caminhão compactador de lixo e no próximo mês uma patrulha mecanizada para que a Agricultura possa melhorar mais na cidade de Altos”, disse o deputado.

“Quero em nome de toda a população altoense agradecer o seu compromisso com Altos. Nossa parceria é daqui pra frente. O caminhão vem ampliar ainda mais a coleta de lixo em nosso município. Nosso muito obrigado”, agradeceu o prefeito Maxwell da Mariínha.

Com Informações - Ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais