Cidadeverde.com

Prefeitura inicia aulas do projeto ‘Qualifica Mulher’ em Altos

A Prefeitura de Altos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com a Coordenação do Estado de Políticas para Mulheres, iniciou na manhã de ontem (22), aulas de cursos promovidos pelo projeto ‘Qualifica Mulher’. 

A abertura aconteceu no polo EAD de apoio presencial da antiga UESPI, cedido pela Coordenadora Lavina Almeida, onde contou com a presença da Assistente Social, Conceição, Coordenadora do Programa Bolsa Família, Gracyheny Brito, da Gerente de Atenção Social Básica, Leslly Raquel, do Coordenador do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS I e II, Nino Dourado, da Assistente Social e Assessora Técnica da Secretaria de Assistência, Maria José, além do instrutor Rafael que auxiliará as participantes durante todo o curso.

O projeto que é voltado exclusivamente para mulheres em condições de vulnerabilidade social, ofertou 90 vagas com 13 opções de cursos e as inscrições foram abertas deste o dia 08 de novembro no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS I. 

Foram cerca de 50 inscrições efetuadas. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira a partir das 08hrs até as 11hrs e cada curso terá aproximadamente 1h de duração. O horário pode variar conforme a opção de quantidade de cursos que a participante se inscreveu.

Ao final, as mulheres receberão uma certificação de conclusão de curso e o término está previsto para sexta-feira (26).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais