Cidadeverde.com

Prefeitura de Altos firma parceria com Embrapa e Piauí Fomento

O Secretário Municipal de Agricultura, Paulo Pires, realizou visita ao Diretor-Geral da Embrapa Meio Norte, Anísio Lima Neto, com propósito de firmar mais parcerias para Altos e fortalecer a agricultura familiar do município. O encontro ocorreu na última sexta-feira, 19 de novembro. 

Durante a reunião, uma das pautas levantadas foi o incentivo da agricultura na região. “Estamos montando uma agenda e em breve ele virá aqui para visitarmos algumas comunidades para verificar onde podemos estar implantando projetos através da EMBRAPA no nosso município”, disse o secretário de Agricultura, Paulo Pires.

O secretário também realizou visita técnica ao diretor do programa “Piauí Fomento”, Luiz Carlos Farias, que demonstrou interesse em colaborar com o município de Altos. “Estamos também firmando uma parceria com o Piauí Fomento e demostraram interesse em investir nos pequenos produtores do município e eu creio que nas próximas semanas essa parceria esteja totalmente firmada para que a gente comece a trabalhar com o Piauí Fomento na agricultura familiar”, finalizou o secretário.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais