Cidadeverde.com

Prefeito Maxwell decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (14)

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha, decretou ponto facultativo na quinta-feira (14), para preservação das tradições histórico-culturais e religiosas relacionadas à Semana Santa.

Com o decreto do ponto facultativo, os órgãos que compõem a administração municipal vão estar com suas atividades suspensas, exceto para a Rede Pública de Ensino, onde ocorrerá as aulas normalmente.

Na sexta-feira (15), as repartições públicas também não vão funcionar em decorrência do feriado nacional com exceção Saúde e Educação. Ainda no documento, a administração pública seguirá o feriado nacional do dia 15, Sexta Feira da Paixão e o dia 21 de abril de 2022, Dia de Tiradentes.

Pelo documento, ficam excluídos os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais como a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Municipal, bem como as unidades de serviços de saúde de funcionamento 24 horas, como o Pronto Atendimento Municipal; e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Hospital Municipal e laboratório Municipal.

Da Redação