Cidadeverde.com

Articulação de Maxwell junto a Zé Santana garante várias obras

O prefeito Maxwell da Mariinha em parceria com o deputado Zé Santana conseguiu milhões de reais em recursos que foram fundamentais para a realização de várias obras em Altos. Tanto a zona urbana como a rural do município foi contemplada através da articulação do prefeito Maxwell junto ao parlamentar.

As referidas obras podem ser vistas no bairro Ciana, com a pavimentação poliédrica de várias ruas, assim como os calçamentos realizados nas localidades Coité, Trapiá e Quilombo. Outra obra que está sendo feita através da parceria do gestor com Zé Santana é a reforma e transformação do Centro Social Urbano em um Centro de Esporte e Lazer.

Uma comitiva liderada pelo prefeito Maxwell e o deputado Zé Santana visitaram as obras que estão sendo feitas no município. Participaram da comitiva, os vereadores: Dr. Miguel Ângelo, Jaifran do Povão, Nélio Holanda, Hélio Inácio. Os suplentes de vereadores: Zeca Ernesto, Marcílio Macedo, Márcia Beatriz, Alberto Filho, Lindomar Passos, Márcio Fontenele, Wanderson Cavalcante, Zé Ronaldo, Luisinho Nobre, Paulo Pires, João Campelo. Os secretários: Assistência Social, Mariinha do Zeca, Educação, Sônia Lira, entre outras lideranças.

Além das obras citadas, várias outras estão sendo realizadas através da parceria entre o prefeito Maxwell da Mariinha e o deputado estadual Zé Santana no município.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais