Cidadeverde.com

Força Tarefa prende dupla acusada de homicídio que fugiu de presídio em Altos

Foto: Divulgação/Força Tarefa

Dois homens acusados de homicídio foram presos pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) foram presos neste domingo (20) em uma residência localizada no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, a dupla estava foragida do sistema prisional piauiense após ter fugido da Penitenciária de Altos. "São indivíduos de alta periculosidade”, enfatizou.

A captura, que contou com apoio da Polícia Civil, aconteceu após monitoramento da equipe de inteligência. Segundo o coordenador, um dos presos identificado apenas como “bolacha”, é um membro de facção que responde a mais de dez processos por homicídios. 

“É faccionado. Agora ele vai voltar para o sistema penitenciário, um local de onde não devia ter saído. Segundo informações do nosso serviço de inteligência ele estava planejando outros homicídios aqui na zona Sul de Teresina”, completou Audivan Nunes. 

Após a prisão os acusados foram levados para a Central de Flagrantes da capital, onde serão submetidos aos procedimentos legais.

Breno Moreno 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais