Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar jovem a facadas em Alto Longá

Fotos: Reprodução/Redes Sociais 

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa segunda-feira (24), o suspeito de assassinar João Vitor de Moraes Soares com golpes de punhal no município de Alto Longá no último sábado (22), após uma briga. Leonardo Oliveira de Moura se apresentou voluntariamente na delegacia de Altos.

Segundo o delegado Paulo Nogueira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Alto Longá, dois homens seguraram a vítima para que o suspeito desferisse os golpes de punhal. Um deles, identificado como Walisson, foi preso no dia do crime, e o segundo, identificado como Wagner de Jesus, vulgo Kuririn, deve ser preso nas próximas horas.

Após a prisão, Leonardo Oliveira foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e será apresentado em audiência de custódia na manhã desta terça-feira (25) na Comarca de Altos.

A Polícia Civil divulgou ainda alguns canais de comunicação para receber denúncias ou informações sobre o paradeiro de Wagner de Jesus. As denúncias são mantidas sob total sigilo.

“Qualquer denúncia ou informação que leve ao paradeiro de Kuririn pode ser enviada aos canais da Polícia Civil, são eles: 190 (PM-PI), 86 9 9964-0647 (DRACO) ou pelo site http://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima”, informou a PM em nota.

 

 

Rebeca Lima 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais