Cidadeverde.com

Bando é preso após arrombar e tentar furtar agência da Caixa Econômica em Altos

Fotos: Ascom/PM-PI

Quatro indivíduos foram presos em flagrante durante uma tentativa de furto a uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Altos, nesta quinta-feira (10). As prisões foram realizadas por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

Entre os presos estão três homens de 30, 39 e 33 anos naturais de Santa Catarina e um outro suspeito de 37 anos natural do município piauiense de Esperantina.

 

De acordo com informações da PM-PI, os policiais do Bope foram acionados após receberem informações de uma suposta ocorrência de arrombamento. Ao chegarem ao local, perceberam a presença de fumaça no interior do prédio e de um buraco que dava acesso ao quintal da agência. 

Ao avistarem um dos suspeitos, os policiais determinaram a rendição, que não foi obedecida. Em seguida, a equipe do Bope entrou na agência e realizou a detenção dos quatro homens. No local, foram encontrados equipamentos de corte utilizados para romper paredes e arrombar caixas eletrônicos. 

Nas imediações do banco, os policiais encontraram um carro que dava suporte ao grupo. Após a abordagem, a Polícia Federal foi comunicada da ocorrência e enviou equipes para a realização da perícia na agência. 

Os quatro presos foram transferidos para a sede da Superintendência da PF em Teresina e em seguida foram encaminhados ao sistema prisional estadual onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Breno Moreno (Com informações da PM-PI)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais