Cidadeverde.com

Três detentos suspeitos de integrar facção criminosa fogem da cadeia pública de Altos

Foto: divulgação Sejus-PI

Atualizada às 17h43

Um dos fugitivos da Cadeia Pública de Altos identificado como Luiz Bezerra Neto foi recapturado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, na tarde desta quinta-feira (07), em menos de 24 horas após a fuga.  Ele- que seria integrante de uma facção criminosa- foi localizado por policiais penais na casa de um amigo. 

Forças de segurança seguem em diligência para recaptura dos outros dois detentos. 

Foto: Divulgação

Publicada às 8h15

Três detentos fugiram da Cadeia Pública de Altos, localizada na BR-343, no final da tarde dessa quarta-feira (06), por volta das 18h. Os fugitivos foram identificados como Ademir Vieira Barros, Denis Dias Coutinho dos Santos e Luiz Bezerra Neto. Eles são suspeitos de integrar uma facção criminosa. 

De acordo com a Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap), da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), as causas do ocorrido estão sendo investigadas através de um procedimento administrativo no âmbito da Sejus.

A diretoria destacou ainda que todas as forças de segurança do Piauí seguem em diligência para a recaptura dos foragidos.

 A Duap reforçou também que a população pode contatar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou 190, caso tenha informações sobre os fugitivos.

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais