Cidadeverde.com

Suspeito de integrar facção é preso com arma de fogo em praça na cidade de Altos

Foto: Reprodução/PMPI

Por Rebeca Lima 

O 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu na noite desta sexta-feira (06) um suspeito de integrar uma facção criminosa por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Sebastião, no município de Altos (a 36 km de Teresina). O homem foi capturado na Praça da Rodoviária.

Segundo a PM, a guarnição recebeu informações de que o suspeito estaria no local com uma arma de fogo na cintura e solicitou reforços de outras viaturas.

Ao chegar à praça, os policiais identificaram o homem e reconheceram que ele já possui passagens pela polícia e que seria faccionado.

"Logo em seguida, a guarnição aproximou-se do indivíduo, que estava sentado em uma mesa com outras pessoas, e ordenou que ele se levantasse. O suspeito obedeceu às ordens e informou aos policiais que estava com uma arma de fogo", disse a PM em nota.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais