Cidadeverde.com

Homem é detido após ser filmado usando drogas na frente do filho de 8 anos em Altos

Por Roberto Araujo

Um homem de 34 anos, identificado apenas pelas iniciais F. B. F, foi detido nesta terça-feira (24) após ser denunciado pela própria companheira depois de ser filmado fazendo uso de drogas na frente do filho, de apenas oito anos. O crime aconteceu em Altos, na Grande Teresina.

A delegada da cidade, Adrianne Melissa, informou ao Cidadeverde.com que ele foi solto em seguida porque a prisão não foi em flagrante. Segundo ela, a companheira divulgou um vídeo na madrugada de domingo (22) em que mostra o homem fazendo uso da droga na frente da criança. 

Após a denúncia da mulher nesta terça (24), o homem foi conduzido até a Delegacia Seccional de Altos por equipe das polícias civil e militar. Foi instaurado um inquérito contra o suspeito por submeter criança sob sua autoridade ou guarda a vexame e constrangimento, previsto no artigo 232 da lei 8.069/1990. 

A delegada informou também que oficiou ao Conselho Tutelar e ao Centro de Referência de Assistência Social (Creas) para que seja realizado o acompanhamento da criança, com a elaboração de relatório situacional acerca das circunstâncias em que vive o menor, para subsidiar a investigação.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais