Cidadeverde.com

Minha Casa Minha Vida: Inscrições começam nesta sexta-feira (28)

As pré-inscrições para 312 unidades habitacionais do Residencial São Luiz, localizado no bairro Santa Inês, no município de Altos, distante 37 km de Teresina, terão início nesta sexta-feira (28). A ação, coordenada pela secretaria de Assistência Social e Cidadania de Altos, será realizada no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme de Melo, de 8h às 16h30, de 31 de março a 01 de abril. 

 
As unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Altos e serão financiadas pelo Banco do Brasil. Com 40 % das obras em andamento a entrega das casas beneficiará centenas de altoenses, que pagarão prestações máximas de R$ 80 reais. A data do sorteio será divulgada em breve.
 
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, considera que a entrega das casas trará mais desenvolvimento para a população da cidade. "O Residencial São Luís trará significativas mudanças para centenas de moradores de nossa cidade. Ter uma casa é o sonho de muitas famílias. Isto trará alegria não só para os que serão contemplados, mas para toda a nossa cidade, que cresce e se desenvolve ainda mais", observa.
 
Para se inscrever o candidato deve ter cadastro no Cad Único, renda bruta familiar mensal de no máximo R$ 1.600, ter 18 anos completos ou mais, não ser proprietário de terreno urbano ou rural, não ter sido contemplado com outro imóvel e estar de acordo em reservar no máximo 5% da renda mensal para o pagamento da parcela.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais