Cidadeverde.com

Jovem de 18 anos é executado com tiro na nuca na zona rural

O jovem identificado como Magno de Lima Lopes, 18 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça localidade Tinguis, zona rural do município de Altos, a 37 km de Teresina. Segundo a delegada Alexandra Santos, a Polícia Militar foi acionada após populares ouvirem um disparo, por volta das 17h30, desta quarta-feira (26), e em seguida, encontrarem o corpo. 

                            Foto: Portalaltos

Segundo a delegada de Altos, uma carteira com documentos pessoais, além de duas supostas pedras de crack, foram encontrados com a vítima. 


"Informações preliminares apontam que se trata de uma execução, mas ainda estamos apurando. Populares disseram que ouviram o barulho de um carro e em seguida três disparos. Aguardamos o resultado do laudo cadavérico para constatar quantos disparos atingiram o jovem", reitera. 

                           Foto: Portalaltos

                            Foto: Valdisney dos Reis

                          Foto: Valdisney dos Reis

Magno de Lima foi encontrado de bruços com uma perfuração de projétil na região da nuca. Informações extraoficiais apontam também que o jovem já teria passagens pela Delegacia de Altos e seria usuário de drogas.

Um par de chinelos, supostamente da vítima, também foi encontrado próximo ao corpo, o que sugere, que o jovem ainda tentou fugir dos disparos. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais