Cidadeverde.com

Hospital municipal será reformado e ganhará novos equipamentos

O governador Wilson Martins anunciou a liberação de recursos para reforma do Hospital Municipal de Altos, Instituto José Gil Barbosa. Os investimentos, quase R$ 1.338 milhão, deverão ser liberados na próxima segunda-feira (31). Além disso, foram assegurados a compra de novos equipamentos para o pleno funcionamento do hospital.

 
"Está com 20 anos que o hospital recebeu a última reforma, e por isso, nossa população merece uma melhoria na estrutura física. Isto traz melhorias, tão esperadas, para a saúde e qualidade de vida dos altoenses. O compromisso com a saúde tem sido uma das minhas prioridades e por isso, buscamos junto ao Governo do Estado, ações que melhorem a vida de nossa gente", explica Leal.
 
Além da reforma e ampliação do hospital, o governador assegurou a liberação de recursos para compra de uma ambulância. 

A prefeita destaca ainda, a reativação das sete unidades de básicas de saúde e a reforma do hospital, trará melhoras significativas na saúde dos altoenses. "Com a ação das unidades de saúde e o hospital reformado, teremos mais atendimento de saúde para nossa população. Estamos trabalhando para levar mais cidadania e dignidade para o nosso povo", pontua.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais