Cidadeverde.com

Prefeitura disponibiliza 13 postos para vacinação contra gripe

A prefeitura de Altos, por meio da secretaria de Saúde, realiza neste sábado (26), dia D de vacinação contra a gripe. A campanha nacional iniciou no último dia 22 e encerra no dia 09 do próximo mês. No município, distante 37 km de Teresina, foram disponibilizados 13 postos para a vacinação. 

 
O município de Altos tem como meta vacinar 80% do público alvo: crianças maiores de seis meses e menores de 6 anos, idosos, trabalhadores da saúde e mulheres que tiveram filhos recentemente.
 
A coordenadora de vigilância epidemiológica do município, Mônica Furtado, reforça que os grupos que serão imunizados terão à disposição vários postos de vacinação. "Nossa meta é vacinar o maior número de pessoas que estão nos grupos, e por isso serão disponibilizados diversos postos em toda a cidade. As população não precisará ir tão longe para se imunizar", esclarece.
 
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca a importância da vacinação para os altoenses. "Fizemos esta mobilização para realizar este dia D, para atingir o maior número de pessoas. Estamos fazendo um esforço conjunto em todo o setor de saúde para melhorarmos o atendimento para a população", pontua.


Confira postos para a vacinação
 
- Secretaria de Saúde
- Biblioteca Municipal 
- Colégio Antonio Gonçalves
- Creche Santa Inês
-  Ginásio Poliesportivo Guilherme de Melo
- Hospital de Altos 
- Posto de Saúde do São José
-  Posto de Saúde do Boca de Barro
- Posto de Saúde do Boa Fé
- Posto de Saúde do São Luiz
- Posto de Saúde da Maravilha
- Posto de Saúde da Tranqueira 
- Posto de Saúde do Bacurizeiro


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais