Cidadeverde.com

Prefeita Patrícia Leal recebe homenagem da Corregedoria do TJ-PI

Nesta sexta-feira (30), a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí concedeu homenagens às personalidades piauienses que contribuíram para o desenvolvimento das ações do órgão no Estado durante a gestão do desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, entre 2012 e 2014.
 

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, foi uma das homenageadas na solenidade, agradeceu a honraria e elogiou a gestão do desembargador Paes Landim à frente do órgão.
 
“Ele inseriu a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí nos debates sociais. Em Altos, realizamos o II Fórum de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, quando a Corregedoria fez uma pesquisa cabal sobre as necessidades de nosso município. Esse estudo ainda hoje traz resultados belíssimos para nossa cidade e esperamos que a próxima gestão dê continuidade a esse trabalho”, destacou Patrícia Leal.
 

Em seu discurso, o corregedor Paes Landim afirmou que a principal marca de sua gestão foi a quebra de paradigmas. “Hoje, a Corregedoria não é apenas um órgão de inspeção e correição geral. Conseguimos quebrar esses paradigmas e inserir o órgão nos debates sociais”, afirmou.

Francisco Antônio Paes Landim Filho deixa o cargo após dois anos de gestão para assumir a vice-presidência do Tribunal de Justiça do Piauí no novo pleito que inicia dia 2 de junho. A corregedoria do TJ-PI será dirigida, nos próximos dois anos, pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais