Cidadeverde.com

Parceria entre Governo e Prefeitura garante mais R$ 1 milhão para calçamento de ruas

Durante audiência realizada nesta segunda-feira (16), no Palácio de Karnak, com a prefeita de Altos, Patrícia Leal, o governador Zé Filho autorizou a liberação de recursos, na ordem de R$ 1 milhão, para obras de pavimentação poliédrica para o município.


Os recursos para as obras são do Tesouro Estadual. Para a liberação da verba, a Prefeitura de Altos deve elaborar e apresentar o projeto junto ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).

A prefeita Patrícia Leal comemorou a liberação dos investimentos. "Trata-se de uma grande conquista, fruto de muita persistência junto ao Poder Executivo Estadual. Agora, com os recursos garantidos, vamos fazer um novo levantamento nas ruas da cidade que mais necessitam de pavimentação", afirma.

O secretário municipal de Administração de Altos, Warton Lacerda, explica como será a elaboração do projeto de pavimentação. “Vamos organizar e planejar essas obras por meio de licitação. Após todo o trâmite legal, daremos início à implantação do calçamento nas ruas”, esclarece.


A conquista é mais uma grande obra de infraestrutura para a cidade fruto de parcerias entre a Prefeitura de Altos e os governos do estado e federal. "Nós estamos buscando todas as parcerias possíveis para desenvolver a nossa cidade. Nosso povo está carente disso há anos", finaliza a prefeita Patrícia Leal. 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cidades