Cidadeverde.com

Mulher é suspeita de matar marido e fugir com filha de cinco anos

              Foto: Portalaltos

A mulher identificada como Maria Moura Silva, 27 anos, conhecida como "Morena" é suspeita de ter assassinado o marido dentro da própria residência no Assentamento Corte do Meio, em Altos. De acordo com a delegada Alexandra Santos, Raimundo Neto Almeida Silva, 51 anos, foi encontrado morto em cima da cama com perfurações no rosto. 

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (30) e o corpo foi encontrado pelos filhos do casal com idades de 10, 13 e 14 anos. 

"No dia do crime, eles contaram que ouviram o casal brigando e a mãe pediu que eles fossem dormir em uma casa que fica atrás da residência onde ocorreu o crime. Pela manhã, os filhos estranharam que ninguém apareceu e ao arrombar a porta, encontraram o pai morto", explica a delegada Alexandra Santos. 

Após o crime, Morena não foi encontrada e sumiu de casa levando uma filha de cinco anos de idade.

"Ela é a principal suspeita. O casal brigou, só ela tinha a chave de casa, sumiu com a filha pequena e não atende mais o celular. Os filhos relataram que os pais brigavam com frequência e as ameaças eram constantes. A vítima teria dito que o dia 31 seria o último dia de vida da esposa e estamos aguardando o laudo pericial para saber como ocorreu o crime", reitera Santos. 

A delegada titular do 14º Distrito Policial ressalta ainda que a esposa é a principal suspeita, porém não descarta a participação de outra pessoa no homícidio. A vítima foi encontrada sentada e com o pés no chão. 

"As brigas constantes entre o casal seriam pelo fim do relacionamento. Os filhos disseram que a mãe queria se separar e o pai já tinha aceitado, mas depois voltou atrás. Estamos apurando e se necessário iremos pedir pela prisão", finaliza Santos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais