Cidadeverde.com

Polícia de Altos procura menina de 10 anos que teria fugido para encontrar namorado

Uma garota de apenas dez anos fugiu de casa na cidade de Altos, há cerca de vinte dias e foi vista pela última vez, no dia 17 de maio, em uma praça do município. A Polícia Civil já está ciente do caso, mas não considera ainda que houve um desaparecimento. 

 

 

A delegada Alexandra Santos explica que o episódio está sendo tratado como uma fuga do lar. “A menina tem dez anos, mas é precoce para a idade. Ela mora com a avó e já fugiu de casa outra vez, que também já foi registrada, e creio que em outra oportunidade também, que acabei tomando conhecimento. A família sabe que ela tem um namorado em Alto Longá; inclusive ela já fez isso antes, mas voltava. Agora eles estranham pelo fato de ela estar demorando”, informa.

 “A tia dela esteve na delegacia ontem, conversou comigo e eu entrei em contato com o Conselho Tutelar de lá (Alto Longá), já que da última vez, eles localizaram a garota na casa do namorado e a entregou para a família. Temos quase certeza de que eles estão lá”, acrescenta a delegada. 

O CidadeVerde.com tentou falar com o Conselho Tutelar de Alto Longá, mas não conseguiu contato. 

 

Carlos Lustosa Filho
carloslustosa@cidadeverde.com