Cidadeverde.com

Prefeitura instala câmeras de segurança nas principais vias de Altos

Com o objetivo de monitorar e reduzir os índices de criminalidade, a Prefeitura de Altos deu início à instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade. O monitoramento das câmeras ficará a cargo do Batalhão da Polícia Militar do Município, coordenada pelo tenente Negreiros.

O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, explica como o novo mecanismo vai auxiliar na segurança do município. “São câmeras de alta resolução, adquiridas com recursos da Prefeitura, que vão auxiliar a Polícia e dar mais segurança ao cidadão. Nossa meta é expandir a instalação de câmeras em outros pontos de Altos”, explica.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comenta o esforço do Executivo Municipal em garantir segurança, combatendo a violência na cidade. “Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para reduzir a violência em nossa cidade. Já procuramos todos os órgãos competentes e até o governador Wellington Dias. Já avançamos em alguns aspectos, como no aumento do efetivo e com a chegada de novas viaturas. A instalação das câmeras é mais uma ação agregada ao nosso trabalho na segurança pública e que, sem dúvida, beneficia nossa cidade e nosso povo”, conclui.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais