Cidadeverde.com

Governo Federal libera parte dos recursos para reforma de estádio em Altos

O Governo Federal liberou R$ 175.500,00 para a reforma do Estádio Felipão, em Altos. A obra, com valor total de R$ 390 mil, via emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho (PT), visa modernizar o estádio, que ganhará novos vestiários, bilheteria, cobertura da arquibancada, alambrado, telas de proteção e ampliação dos muros e outras melhorias.

“A reforma do estádio é uma necessidade antiga em nossa cidade. O objetivo é receber ainda melhor nossa torcida, assim como os atletas e equipes visitantes. Queremos agradecer ao deputado Assis Carvalho, que é o autor da emenda parlamentar que tornou possível a realização da reforma e ao Governo Federal pela liberação de parte dos recursos”, frisa a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

O secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, afirma que a entrega da obra está prevista para o mês de março de 2016. “Tivemos um pequeno atraso na liberação dos recursos, mas esperamos entregar o estádio ao povo altoense no máximo até o mês de março do próximo ano”, enfatiza.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais