Cidadeverde.com

Mulher grávida desaparece após sair para sacar o Bolsa Família

Familiares pedem ajuda para encontrar Maria das Dores Silva de Carvalho, 33 anos, desaparecida desde ontem (24) após sair de casa para sacar o benefício do programa Bolsa Família. Ela saiu de um povoado de Altos (PI) e teria sido vista pela última em Teresina. 

Teresa Gomes, cunhada da vítima, relatou ao Cidadeverde.com que Maria das Dores saiu de casa por volta de 12h de ontem. Ela deixou o povoado Flor do Dia usando um vestido e levando apenas os documentos para sacar o Bolsa Família na zona urbana de Altos. Ao chegar na cidade, a passageira pediu uma nova passagem para Teresina, ao invés de descer. 

Parentes afirmam que já registraram queixa por desaparecimento no 14º Distrito Policial, em Altos. Em conversa com o cobrador do ônibus, familiares descobriram que Maria das Dores seguiu viagem até o Troca-Troca, na avenida Maranhão, Centro de Teresina. Ela estaria grávida de quatro meses. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria das Dores deve acionar os familiares nos telefones (86) 99568 8398 ou 99598 6362. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: