Cidadeverde.com

Prefeitura de Altos divulga programação do aniversário 93 anos

A Prefeitura de Altos realizará uma série de atividades alusivas aos 93 anos de emancipação política do município. As comemorações, realizadas na próxima segunda-feira (12), envolvem missa em ação de graças, inauguração de obras e shows musicais. Autoridades políticas como o governador Wellington Dias, o deputado federal Assis Carvalho (PT) e o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) são aguardadas na solenidade.

As atividades desta segunda-feira (12) na cidade começam logo cedo com o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura, a missa em ação de graças na Igreja de São José e o corte do bolo na Praça da Igreja Matriz.

Em seguida, a equipe da Prefeitura e convidados percorrem algumas comunidades do município para inaugurar a pavimentação poliédrica do bairro Baixão do Paiva, além de ruas do Centro para a entrega da segunda etapa do asfalto e do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos.

Também marca o aniversário de Altos a tradicional festa das crianças no Estádio Felipão. “O aniversário de Altos cai exatamente no Dia das Crianças e não poderíamos deixá-las de fora dessa festa. Como de costume, estamos organizando uma festa belíssima para as crianças altoenses e esperamos contar com a presença de todos”, destaca Patrícia Leal.

À noite, fechando a programação de aniversário, serão realizados shows musicais com Lairton dos Teclados e Farra da Gordinha.

PROGRAMAÇÃO

7h30 – Hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura

8h – Missa em ação de graças da Igreja Matriz

9h30 – Corte do bolo na Praça da Igreja Matriz

10h – Inauguração da segunda etapa da reforma do Hospital

11h – Inauguração do calçamento do bairro Baixão dos Paiva

12h – Inauguração da segunda etapa do asfalto

16h – Festa das Crianças no Estádio Felipão

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais