Cidadeverde.com

Prefeita de Altos inaugura reforma de hospital próxima segunda-feira

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, anunciou a inauguração da reforça e ampliação do Hospital do município após 20 anos sem manutenção. A prefeita afirma que o local estava em situação crítica e a obra era esperada pela comunidade. "Vamos inaugurar a reforma e ampliação do hospital que quase caía na cabeça dos doentes. O hospital estava verdadeiramente um lixo. Nós reformamos e agora vamos entregar essa obra tão esperada para a comunidade", prometeu a prefeita.

A inauguração faz parte da programação do aniversário de 93 anos do município que será comemorado na próxima segunda-feira (12). Além do Hospital, também será entregue a primeira etapa do calçamento de algumas ruas da cidade e será feita distribuição de presentes para crianças do município. "Nós já estamos no terceiro ano e eu já queria contar com todas as crianças que tem um carinho muito especial pela prefeita. Então, o dia delas não podia passar em branco de forma nenhum", completou.

Crise

Ao contrário de vários prefeitos que tem ido à imprensa para criticar a atual crise econômica, Patrícia Leal preferiu afirmar que irá procurar soluções para os problemas municipais.

"Eu não fui eleita para reclamar de problemas. Estou aqui para buscar alternativas e a gente busca onde tiver", afirmou a prefeita.

Rodoviária

Durante entrevista a prefeita também anunciou a construção do Terminal Rodoviário de Altos para o próximo mês de novembro. Orçada em R$ 1,1 milhão, a obra é fruto de emendas parlamentares do deputado Assis Carvalho (PT) e do então senador João Vicente Claudino (PTB) via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Rio São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

“A obra é um compromisso nosso da época de campanha e uma das principais reivindicações do nosso povo. O Terminal Rodoviário já está licitado e esperamos dar início às obras até o fim de novembro”, afirma a prefeita.

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais