Cidadeverde.com

Prefeita protesta contra mudança de paradas de ônibus intermunicipais em Teresina

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, se reuniu com o diretor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans), Carlos Daniel Júnior, para tratar da mudança feita pela Prefeitura de Teresina dos pontos de desembarque dos ônibus intermunicipais.

Com a mudança, os ônibus de Altos e de outros municípios da Grande Teresina que paravam em dois pontos da Avenida Maranhão agora terão de parar na Rua João Cabral, próximo à sede da Associação dos Magistrados Piauienses.

A prefeita manifestou sua insatisfação quanto à mudança por entender que a nova parada vai prejudicar os cidadãos de Altos. “Muitos estudantes e trabalhadores de nossa cidade estão descendo muito longe do Centro, tendo que caminhar longos trechos para chegarem ao seu destino. Queremos uma ação imediata da Prefeitura de Teresina para que os pontos na Avenida Maranhão sejam restabelecidos para os veículos de Altos”, comenta Patrícia Leal.

Também participou da reunião - realizada nesta terça-feira (17), na sede da Strans - o deputado estadual Wilson Brandão (PSB).

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais