Cidadeverde.com

Associação Atlética de Altos segue para estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Associação Atlética de Altos enfrentará o Grêmio de Osasco na primeira disputa do grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição da modalidade no Brasil, que está na 47ª edição. O time viajou na última terça-feira (29) para a cidade de Osasco, em São Paulo, onde acontece o jogo de estreia, no dia 3 de janeiro. 
 
No grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Altos fará seus jogos na cidade de Osasco contra o time da cidade, além de Vitória, da Bahia, e Rondonópolis, do Mato Grosso. 
 
O presidente da Associação Atlética de Altos, Warton Lacerda, destaca o esforço da diretoria do clube para oferecer uma estrutura adequada aos atletas. “Sabemos que os resultados só chegam com um trabalho bem feito e com estrutura. A Associação Atlética de Altos foi criada recentemente e já estamos colhendo frutos excelentes. Nossa equipe está na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e já é uma grande vitória. Daremos o nosso melhor”, comenta Warton.
 
A 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com a participação de 112 clubes, oito a mais do que em 2015, divididos em 28 grupos. A competição acontecerá em 29 estádios paulistas e será disputada entre os dias 2 de 25 de janeiro de 2016. Além da Associação Atlética de Altos, o time do River também representará o Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: