Cidadeverde.com

Banda Lá Noiz agita segunda noite de Carnaval em Altos

O carnaval “Ser feliz é outra história” é uma das principais festas da cidade de Altos. Os foliões lotaram o calçadão da Praça Cônego Honório para acompanhar a segunda noite da folia carnavalesca, nesse domingo (07).

No palco, a responsável por animar a festa foi a banda Lá Noiz, que levantou o público durante todo a folia. Também subiram ao palco as bandas Leal Elétrico e Versáteis Elétrico.

“Estamos fazendo uma festa linda, como a população merece, com segurança, responsabilidade e diversão de qualidade. Este ano, a grande presença do público está deixando nossa festa mais bonita e divertida”, afirma a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, cerca de 20 policiais e três viaturas fazem a segurança do evento.  Outros 10 homens que fazem segurança privada foram contratados pela Prefeitura de Altos, totalizando 30 homens, todos os dias, para garantir tranquilidade durante a folia carnavalesca.

A festa segue nesta segunda (8) com o "Vesperal Carnavalesco Mirim", a partir das 17h, com a banda Os Versáteis, e à noite, os paredões estarão liberados no calçadão para que a população possa aproveitar todos os estilos musicais.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais