Cidadeverde.com

Patrícia Leal confirma que vai disputar presidência da APPM

A prefeita reeleita de Altos, Patrícia Leal, confirmou que irá disputar a presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). A petista anunciou seu nome nesta sexta-feira (7). 

Patrícia Leal, então no PPS, lançou candidatura para a APPM em 2014, quando desistiu na reta final para apoiar o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) - ele perdeu a disputa para Arinaldo Leal (PSB), de Vila Nova do Piauí, por 9 votos de diferença.

A eleição deve ocorrer em dezembro deste ano. Patrícia Leal propõe mais atenção aos pedidos municipalistas e uma postura mais aguerrida da entidade. 

“Não basta darmos acesso, é preciso que providenciemos a resolução dos problemas municipalistas, pois assim vamos fortalecer a instituição e, consequentemente, os municípios”, afirma. 

A campanha, pelo visto, já começou. O nome de Patrícia Leal foi defendido publicamente pelo deputado federal Assis Carvalho (PT). "Sem desmerecer ninguém, acho que já passou da hora de ter uma mulher dirigindo a APPM, que terá, com Patrícia, uma líder articulada e gestora eficiente", escreveu o parlamentar em uma rede social. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais