Cidadeverde.com

Suspeitos caem de moto ao avistar viatura e são presos

Uma dupla se deu mal após uma série de roubo a pedestres na cidade de Alto Longá, a 76 km de Teresina. Maurício Oliveira Lopes e um adolescente de 17 anos foram capturados enquanto tentavam fugir. Ao avistar a viatura da Polícia Militar, a dupla se desequilibrou da motocicleta e acabou caindo. 

Fotos: Divulgação/PM

A abordagem policial ocorreu na sexta-feira (05), na localicade Mão Cheinha, a cerca de 10 km do município de Altos. A motocicleta usada pelos suspeitos havia sido roubada horas antes na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. A estudante universitária conta que foi abordada ao voltar da faculdade. Os suspeitos estavam armados com pedaços de madeira e além de roubarem a moto e o celular, agrediram fisicamente a mulher,

"Eles roubaram essa moto para praticar arrastões, mas conseguimos interceptá-los. Conseguimos recuperar a motocicleta roubada e quatro celulares", explica o tenente Flávio Miranda, comandante interino da Companhia da PM de Altos. 

Durante a queda, os suspeitos tiveram algumas escoriações. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina e autuados por roubo.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais