Cidadeverde.com

Prefeitura de Altos divulga programação do aniversário

Nesta quinta-feira (12), a cidade de Altos, a 40 km da capital piauiense, comemora 95 anos de emancipação política. Em homenagem à data, a prefeitura do município vai realizar várias atividades comemorativas como missa em ação de graças, inauguração de obras e shows musicais.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca os pontos principais das atividades que marcam o aniversário da cidade. “Vamos começar com o tradicional asteamento da bandeira, em seguida uma missa e depois o corte do bolo. Em seguida vamos fazer a bênção em uma praça que nós fizemos e ainda vamos inaugurar uma creche que comporta em torno 250 crianças - é uma creche padrão", explica a prefeita.

A tarde a programação continua com a inauguração de outra creche com a presença do Governador Wellington Dias e em seguida a festa da scrianças. "Esse ano vamos fazer no calçadão da igreja matriz. Vamos distribuir presentes, cremosinho, pula-pula - queremos convidar todas as crianças", acrescenta.

Encerrando a programação haverá um show do fenômeno da internet Gleyfy Brauly. "O pais sofre hoje uma crise e as cidades são as que mais sentem, então não está sendo fácil . Eu fico feliz e me emiciono que mesmo diante de todas as dificuldades e crise vamos entregar duas grandes obras o que prova que quando você faz o que gosta e faz com amor  você encontra uma maneira de fazer", conclui.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais