Cidadeverde.com

Jovem de 20 anos fica gravemente ferido em acidente com carreta

  • versa3.jpg Divulgação PRF
  • versa2.jpg Divulgação PRF
  • versa1.jpg Divulgação PRF
  • versa.jpg Divulgação PRF

Atualizada às 10h12

Um acidente nesta madrugada na BR-343, envolvendo um veículo Versa e uma carreta e  deixou o condutor do Versa gravemente ferido. A vítima de 20 anos foi identificado como Jorge Breno Santos Castelo Branco, ele é filho de um coronel da Polícia Militar e ficou presa nas ferragens. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral aconteceu por volta das 4h50 no km-321 em Altos (a 40 km de Teresina). O condutor da carreta saiu ileso. 

A vítima foi retirada das ferragens e feita a imobilização pelo resgate do Corpo de Bombeiros, que entregou a uma ambulância de suporte avançado de Altos que o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O comandante de socorro dos Bombeiros, tenente Cardoso, informou que a vítima estava inconsciente. "O acidente aconteceu próximo à penitenciária Major César. Quando chegamos no local a PRF já havia isolado a área. Imobilizamos a vítima, retiramos das ferragens e entregamos ao Samu. Ele estava inconsciente", afirmou o tenente Cardoso, que confirmou que o jovem foi identificado como Jorge Breno, filho de um coronel da PM.

O Cidadeverde.com tentou contato com a Assessoria de Imprensa da PM mas ainda não obteve sucesso e aguarda retorno. 

O HUT informou que o jovem deu entrada às 6h53, com politraumatismo e está internado na sala vermelha. Seu estado de saúde é gravíssimo e deve ser transferido para outro hospital. A sala vermelha é uma sala que recebe o paciente grave, estabiliza para depois encaminhar para outro setor. Fica no Pronto Atendimento do hospital.

 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com