Cidadeverde.com

Pai de santo é executado com arma de uso exclusivo da PM

Foto: Divulgação

O pai de santo Wagner Barbosa Pinheiro, de aproximadamente 50 anos, foi assassinado por volta das 20h desta terça-feira (9) em uma estrada vicinal na cidade de Altos, distante 37 Km de Teresina. 

O delegado do 14º Distrito Policial de Altos, Wilon Gomes, informou ao Cidadeverde.com que Wagner foi morto com pelo menos com cinco tiros de pistola .40, arma de uso exclusivo da polícia. 

 O caso é investigado como execução. “Ele saiu de casa na moto e foi comprar refrigerante. Quando estava a 500 metros de casa, foi alvejado com cinco ou mais tiros”, conta o delegado. No local a polícia recolheu seis cápsulas de pistola .40. 

O delegado descarta a possibilidade de latrocínio já que nenhum pertence foi roubado do pai de santo. Com ele havia um cordão de ouro e uma quantia de quase mil reais. 

O delegado Wilon afirma que há possibilidade do crime ter como motivação questões religiosas ou passionais. “Há várias vertentes de investigação. Vamos aguardar passar o velório e sepultamento para ouvir depoimentos”, acrescenta o delegado.

O velório do pai de santo, que era muito conhecido na região, é realizado na manhã desta quinta-feira. Amanhã (11) os familiares da vítima devem prestar depoimento ao delegado. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais