Cidadeverde.com

Sorteio de prêmios aos consumidores de Oeiras

Foi lançada na noite desta quarta-feira, 21, a Campanha Liquida Oeiras 2019, que promete aquecer as vendas no comércio e premiar os consumidores. Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha vai sortear prêmios em dinheiro, uma TV de 40 polegadas e uma máquina de lavar.

O lançamento aconteceu no auditório da CDL e contou com a participação da secretária municipal de Indústria e Comércio, Carla Martins, e de um grupo de empresários da cidade. Realizada desde 2017, a Liquida Oeiras tem o propósito de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade.

“Nosso objetivo é movimentar o comércio e tentar driblar um pouco essa crise, porque se o empresário for fazer uma campanha dessa, individualmente, ele vai gastar o que nem tem. Já tivemos algumas adesões. Estamos no corpo a corpo, buscando, tanto a CDL como a SEMIC novas adesões. Esse ano, estamos com uma campanha mais arrojada. Ano passado, sorteamos cheques no valor de R$ 200, este ano temos cheques de R$ 300. E no último sorteio uma máquina de lavar e uma TV de 40 polegadas”, detalha Carla Martins.

Este ano, a campanha terá início dia 02 de setembro e dura até 05 de outubro. Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras. Os sorteios serão realizados às sextas-feiras – 06, 13, 20 e 27 de setembro. O último sorteio acontece dia 05 de outubro, à noite, durante a Feira de Pequenos Negócios, promovida pela SEMIC, na Praça de Eventos. Os resultados serão divulgados nas rádios, redes sociais oficiais da SEMIC e CDL/ASCOM e nos portais de internet da cidade.

ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais