Cidadeverde.com

União sem buracos nas ruas

A gestão municipal de União deu início a mais uma importante obra nesta sexta-feira (23). Após a conclusão da instalação da usina de asfalto do município, os trabalhos foram iniciados e a produção de asfalto segue sendo realizada a todo o vapor. É a primeira vez que se produz asfalto próprio em União.

Além da produção do asfalto, as obras da operação Tapa Buracos também foram iniciadas. As ruas do centro da cidade serão as primeiras a serem contempladas, em seguida a operação segue nas demais vias de União. A Avenida Filinto Rego já está recebendo as intervenções.

“Esta é uma grande conquista para o povo de União. É uma obra que vinha sendo muito aguardada e conseguimos dar início hoje. Com isso a nossa cidade vai ter uma nova cara nos próximos dias, pois vamos eliminar os buracos e os trechos que estão ruins, ofertando mais mobilidade para toda a população”, disse o prefeito, Dr. Paulo Henrique, que acompanhou de perto o início dos trabalhos.

Mais asfalto

O gestor lembrou ainda que a cidade será contemplada em breve com mais uma etapa da obra de asfaltamento, em parceria com o Governo do Estado. “Já construímos cerca de 3 km de asfaltamento, e outros 6 km ainda serão feitos, contemplando várias ruas importantes do município. Quem ganha com isso é o povo da nossa querida cidade. É mais mobilidade, mais desenvolvimento e mais progresso para União!”, pontuou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais