Cidadeverde.com

Chico César em Oeiras

Em permanente inspiração poética, o cantor e compositor paraibano Chico César apresenta, em Oeiras, as canções de seu último álbum, Estado de Poesia, eleito melhor disco do ano pelo Prêmio da Música Brasileira. O show acontece no próximo dia 11 de setembro, no Cine Teatro, no âmbito do Projeto Seis e Meia.

A data para venda de ingressos será anunciada nos próximos dias. As entradas são limitadas e serão vendidas ao preço de R$ 30, na bilheteria do Cine Teatro, que ficará aberta das 7h às 12h.  

Em suas 14 canções, sendo 12 de autoria de Chico César, a obra viaja por diversos ritmos regionais, combinando elementos de frevo, xote, samba, forró, toada e reggae, em uma mistura solar e colorida. Amor e crítica social são abordados em sua profundidade em canções como as apaixonadas Palavra Mágica e Atravessa-me e as engajadas Negão e No Sumaré. Não ficarão de fora da apresentação outros grandes sucessos do repertório do artista e algumas inéditas de seu próximo disco, que será lançado ainda este ano. 

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult). Em Oeiras, a iniciativa conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais