Cidadeverde.com

Avanços no município de Cajazeiras do Piauí

Foto: João Bandeira/Cidadeverde.com

Localizado na região sudeste piauiense e  distante 270 km de Teresina,  o município de Cajazeiras do Piauí, administrado pelo prefeito Aldemar Neto(PT) tem um total de 3.343 habitantes.

Em Cajazeiras do Piauí obras com recursos próprios do município e através de parcerias tem mudado a vida de várias comunidades. Que tem recebido serviços como a construção de módulos sanitários, quadras de esportes através do FUNDEF, escolas de modelo padrão FNDE, reformas de prédios como da Prefeitura e da sede da  Educação municipal, trabalhos de calçamento através da secretaria das cidades e ainda 14 mil metros quadrados de asfalto que em serão iniciados.

De acordo com o prefeito Aldemar Neto(PT) as conquistas para Cajazeiras não param. “Recebemos da Codevasf por intermédio do Deputado Assis Carvalho, um trator e um caminhão para ajudar a nossa agricultura.  Através da ex- senadora Regina Sousa estamos recebendo uma Van para o transporte e apoio de nossos conterrâneos que buscam tratamento de saúde. Do senador Ciro Nogueira temos em processo de licitação um caminhão compactador, e outras conquistas ainda estão por vir” disse.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais