Cidadeverde.com

Pavimentação em José de Freitas

A  Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) concluiu a pavimentação poliédrica da Rua Antônio Jurema, no município de José de Freitas. Nesta primeira etapa foram concluídos dois mil e quatrocentos metros de pavimentação que receberam um investimento  de R$ 371.405. 

Outras ruas como Carteiro Arimatéia e Bueiro também estão recebendo pavimentação, que ao final da obra totalizará 4.787 m² executados pela  ADH.

A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, e equipe do órgão, o prefeito do município de José de Freitas, Roger Linhares; o vereador Tiago Pinto e comunidade visitaram a obra de mobilidade urbana nesse fim de semana. O calçamento beneficiou mais de 60 casas da Rua Antônio Jurema, no bairro Matadouro

“Essa obra acabou com a poeira e melhorou muito o comércio da  nossa rua Antônio Jurema”, disse o morador Wilton Kennedy. A rua homenageia um dos fundadores do bairro Matadouro. Os familiares do homenageado participaram da visita.

O professor Edivaldo Moreira, do IFPI campus José de Freitas, fez a doação de 80 mudas de ipês para o local. “Nosso objetivo é arborizar todo o bairro, temos 5 mil mudas disponíveis”, disse ele.

Segundo a diretora-geral da ADH, o calçamento era um sonho antigo daquelas famílias. “Estamos felizes com a conclusão dos trabalhos da rua Antônio Jurema. A obra trouxe inúmeras vantagens para a região como  a compra do material de construção na cidade e a contratação da mão de obra local, sem falar no conforto e mobilidade para as famílias que residem aqui. Realmente é uma conquista de todos”, declara Gilvana Gayoso. Ela acrescenta também que pavimentação poliédrica valoriza os imóveis, gera empregos e é um recurso sustentável.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais