Cidadeverde.com

Boas notícias para Esperantina

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão; o procurador do órgão, Acyr Lago, e o diretor de Engenharia e Tráfego do departamento, Josias Castelo Branco, visitaram, neste sábado (23), a 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), situado no município de Esperantina, para realização de vistoria técnica. Os gestores do órgão estavam acompanhados do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho.

Durante a visita ao município, além de verificar a situação do prédio do 13ª Ciretran, Arão Lobão informou que foi analisada a sinalização de Esperantina.

“Nós fizemos uma vistoria técnica na sede da Ciretran e um levantamento para realização de uma reforma. Além disso, verificamos a sinalização da cidade e percebemos que ainda serão necessárias intervenções, principalmente, no sentido de implementar mais semáforos”, destacou o gestor.

As observações, conforme o diretor, serão incluídas no projeto e, em breve, as obras serão iniciadas, para garantir a satisfação do usuário do trânsito. “O nosso trabalho visa melhorar a qualidade na prestação do serviço, melhorar o trânsito e, principalmente, buscar a satisfação da sociedade”, finalizou Arão Lobão.

Fonte: Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais