Cidadeverde.com

Picos terá festa de Ano Novo

Para quem estiver em Picos, a despedida de 2019 e entrada em 2020 tem lugar garantido. Mais uma vez, a Avenida Beira Rio sedia o evento de réveillon com shows e fogos de artifício. Este ano, Gil Mendes, Osvando Barros, Tamyres e Edy Sacana, comandam o show da virada.

De acordo com o secretário de Cultura, Iata Rodrigues, além das atrações musicais, a festa terá contagem regressiva e queima de fogos. “Além disso, nós pedimos para que as pessoas não levem garrafas, afim de evitar que essas garrafas se transformem em armas, para mantermos o máximo de segurança”, informa.

A Prefeitura Municipal de Picos realiza o evento, pelo segundo ano consecutivo. Este ano, a aministração reforça a proteção da festa, aumentando a quantidade de seguranças contratados, além da polícia militar, corpo de bombeiros, conselho tutelar e vigilância sanitária.

O secretário de Governo, Francisco Armínio, acredita que o evento movimenta a economia da cidade. “Movimenta o nosso comércio no final do ano. É uma ação muito importante. Uma festa de confraternizaçao universal. Não existia em nosso município e desde o ano passado, o nosso prefeito está proporcionando esse evento gratuito e com grandes atrações”, conta.

As atrações estão previstas para iniciarem a partir das 22 horas, na Avenida Beira Rio.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: