Cidadeverde.com

Amarante ganha mais uma Unidade Básica de Saúde

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, inaugurou mais uma Unidade Básica de Saúde- UBS no município. A unidade completa vai beneficiar os moradores da  comunidade Lajes e região,  com atendimento médico, odontológico, fisioterapia e vacinas. “ Nunca se ouviu falar em sala de fisioterapia em UBS na nossa cidade antes da atual gestão. Abrimos uma na Emparedada, estamos abrindo outra hoje nas Lages e vamos abrir mais”, destaca o prefeito ao enfatizar a qualidade dos serviços que serão ofertados. “Colocamos nessa UBS equipamentos com a qualidade de clínicas particulares”, completa. 

A inauguração da UBS faz parte de um processo de descentralização da saúde de Amarante, com investimentos na zona Rural do município. “ A gente vem fazendo o que prometeu na campanha, que é interiorizando os serviços de Saúde”, afirmou Diego. 

Na solenidade de inauguração, o prefeito agradeceu o apoio político da vice-governadora Regina Sousa, do senador Ciro Nogueira e do deputado Júlio Arcoverde. “ Agradeço também ao nosso vice-prefeito Mateus Vilarinho,  aos profissionais de saúde em nome da secretária Antônia Carvalho e ainda aos moradores da região por estarem conosco nessa importante inauguração”, finaliza o prefeito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais