Cidadeverde.com

Obras da UPA e Policlínica serão retomadas em Floriano

O governador Wellington Dias, em visita ao município de Floriano durante essa semana, realizou a assinatura de importantes ordens de serviço que beneficiarão milhares de florianenses, atendendo as reivindicações da Prefeitura de Floriano. Durante a solenidade de inauguração da Usina de Biodisel, Wellington Dias autorizou a retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, garantindo a contrapartida necessária para conclusão dos trabalhos. 

Outra boa notícia anunciada é a garantia do repasse referente ao Fundo Estadual de Saúde para conclusão das obras da Policlínica de Floriano que estavam paralisadas. "Após diversas reuniões com o Governo do Estado sobre as necessidades dos florianense quanto a saúde municipal, participar deste momento traz uma enorme alegria pela importância e grandeza dessas obras para o município", ressaltou o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que afirmou que os recursos para a aquisição dos equipamentos estão garantidos. 

O Governo do Estado anunciou, ainda, o recurso para reforma e ampliação do Centro Estadual de Tempo Integral -  CETI Fauzer Bucar e a autorização para elaboração do projeto e orçamento para ligação da base da UNIBRAS em Floriano para rodovia que liga Floriano a Itaueira e recapeamento e sinalização da usina para o balão rodoviário de Floriano, facilitando o escoamento da produção. "É com esta grande integração com o Governo do Estado, que caminharemos ainda mais para o progresso e desenvolvimento da Princesa do Sul", finalizou Joel.