Cidadeverde.com

Campo Maior Prev convoca recadastramento

Os servidores inativos e pensionistas municipais estão sendo convocadas pelo Campo Maior-Prev para fazer, até o dia 21 de fevereiro de 2020, o recadastramento com a prova de vida para regularização junto ao órgão, referente ao exercício de 2020. 

De acordo com a assessoria do Campo Maior-Prev, o recadastramento é obrigatório para os aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Campo Maior, com o objetivo de atualizar os dados cadastrais e pessoais, bem como realizar a comprovação de vida dos seus beneficiários.

Os servidores e pensionistas terão que comparecer na sede do Campo Maior-Prev, na Rua Siqueira Campos, nº 120, na Sala 17, Centro, no horário de 8h às 12h. O recadastramento será realizado por meio de formulário específico que visa atestar prova de vida, onde os servidores inativos e os pensionistas deverão atestar a veracidade das informações declaradas.

De acordo com o edital divulgado pelo Campo Maior- Prev os inativos e pensionistas convocados terão que comparecer à sede do órgão munido da cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado, título de eleitor, identidade expedida por conselho regional de fiscalização profissional, carteira de trabalho, certificado de prestação ou de isenção do serviço militar, passaporte ou identidade funcional expedida por órgão público.  

Ainda serão exigidas certidão de casamento, certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade que vivam sob sua dependência, quando houver e uma foto 3x4 recente.

Também será exigida a cópia do ato administrativo ou decisão judicial que concedeu o benefício ao servidor inativo ou pensionista e a declaração de que não é beneficiário de nenhum outro benefício previdenciário custeado pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no âmbito do Regime Geral de Previdência Social (RGPS).