Cidadeverde.com

Picos proíbe veículos com passageiros e amplia decreto até 30 de abril

A Prefeitura de Picos, realizou uma reunião juntamente com o comitê de enfrentamento ao coronavírus, para definir novas medidas no cenário atual de pandemia.

Os últimos decretos previam a suspensão das atividades do município até o dia 14. No entanto, devido a atual situação persistente sobre as medidas de isolamento em combate ao novo coronavírus o município decidiu prorrogar o decreto até o dia 30 de abril.

 “Então até o dia 30 de abril as atividades comerciais do município estão suspensas. Assim como também o prefeito Padre Walmir, editará um decreto hoje mantendo o fechamento dos nossos limites municipais para ônibus e  vans com passageiros”, explica  o Procurador Geral do Município, Maycon Luz. Podem ingressar no município, veículos que transportem pacientes para realização de serviços de saúde e trabalhadores, no itinerário correspondente ao deslocamento para o posto de trabalho e retorno.

Sobre a fiscalização dos comércios da cidade, Maycon Luz explica que  equipes de fiscalização, serão dobradas.” Vamos ser mais enérgicos, porque em Picos não temos nenhum caso confirmado, graças a Deus e nós devemos manter essa postura de isolamento social que é a postura adotada em todos os países do mundo, principalmente por orientação da OMS”, conta.

Com informações ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais