Cidadeverde.com

População recebe máscaras de proteção em Monsenhor Gil

Equipes da Secretaria de Saúde de Monsenhor Gil estão realizando a distribuição de máscaras de tecido na  prevenção ao coronavírus. A ação ocorre nas filas de lotéricas e estabelecimentos bancários e outros locais com maior volume de pessoas em busca de atendimento.

“Estamos fazendo o que é possível para proteger a população deste vírus, mas é necessário que todos cumpram  as normas de isolamento e distanciamento e que no comércio somente funcionem os serviços essenciais, e caso haja necessidade de sair de casa que a população  proteja-se  e também aqueles que se gosta” disse o prefeito do município, João Luiz.

Na oportunidade de entrega das máscaras de proteção é feito uma explanação do uso e  limpeza correto do material,  e de acordo com o secretário de saúde de Monsenhor Gil também é reforçado a importância do distanciamento e isolamento social. “ Essa é a primeira parte da distribuição das máscaras e nos próximos dias  daremos continuidade ao trabalho de entrega”, afirmou o secretário de saúde de Monsenhor  Gil  Herbert Cesar.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais