Cidadeverde.com

Prefeitura promove prestação de contas em União

A Prefeitura de Uni por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou reunião nesta quinta-feira (14) com o Conselho Municipal de Saúde para prestação de contas da utilização dos recursos do combate ao Coronavírus (Covid-19) no município.

Durante a reunião, que contou com a presença do secretário Narcizo Chagas, os participantes puderam ter acesso a relatórios detalhados das ações que estão sendo realizadas, bem como as listas dos materiais que estão sendo adquiridos com os recursos.

Também foi apresentado, em reunião, a nota de esclarecimento da empresa Qualyprot, sobre matérias divulgadas em portais de notícias dando conta de que a gestão teria feito a aquisição de testes rápidos em uma empresa de confecções. Ficou esclarecido que o grupo empresarial possui empresas voltadas para a distribuição de EPIs e importação e comercialização de testes rápidos da Covid-19.

Mais ações

A gestão também informou sobre a intensificação das medidas e ações de combate e prevenção ao contágio pelo Covid-19 no município. Além do decreto que já determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais não essenciais, outras medidas estão sendo adotadas em todo o município.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais